Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2020

Piscininha

21:40h, interfone toca...
- Guigui, pega a entrega da farmácia que chegou, por favor?? Vai rapidinho porque já é hora de dormir!
Cinco, dez, quinze minutos se passam e nada.... Eu já fico até preocupada....

Ele volta, eu pego a sacolinha molhada - está chovendo??! - pergunto por que ele demorou tanto, mas já nem presto atenção na resposta enrolada dele, vou dando início a difícil tarefa de dar gotas de dipirona para o Cookie (que acabou de ser castrado).

No dia seguinte, a Cassia vem me contar:
"Dona Aline, encontrei o pijama do Guigui todo molhado, enrolado no cesto.... Achei tão estranho.... Ele me disse que caiu na piscina..."
Aí entendi tudo!!! Por isso a demora!!!!!

Ele chega da escola e eu pergunto rindo:
- Guigui, porque você demorou tanto ontem, o que aconteceu??
Ele só diz um "pára, mãe..." e vai pro quarto!

Depois vou conversar:
- Guigui, você caiu na piscininha do prédio??
- Não quero falar sobre isso...
Eu já morrendo de rir:
- Mas como você caiu??? Estava no celular? Por que não me contou???
- Ahh, eu estava andando, tropecei, cai de lado, dentro da água....
- Caiu sentado?
- Não, deitado! De barriga para baixo! Mas eu levantei o saquinho da farmácia para não molhar!!!

Morrendo de rir, vou contar a história para o Sammy.... Que já sabia de tudo e me explicou:
- Ontem o Guigui me disse que caiu no laguinho e umas meninas bobas ficaram rindo dele... Eu disse que bobo é ele de cair na água....

Acho que por isso não quis contar para mais ninguém!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...