Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

whatsapp

Engraçado como as pessoas escrevem no whatsapp!

Minha sogra, no celular, é super direta:
- Alô
- Você vai pro Guaruja?
- Vou!
pipiai - ela desligou

Já no whatsapp:
- Oi
- Oi
- Tudo bem?
- Tudo
- Pode falar?
- Posso
- Você vai para o Guaruja?
- Vou
- ok

Minha avó nao consegue ver whatsapp por nada... Mas fica toda feliz quando postam algo no facebook! Me liga falando:
- Adorei aquela foto que você me mandou por facebook!!
(acho que ela recebe atualização por email)

Com Edinei, me sinto mal...
Eu mando as 2:00h da manhã:
- Edinei pode buscar as fotos, estão prontas!
E ele responde na maior educação:
- Oi D. Aline, bom dia, tudo bem? vou buscar

Já com meus filhos, que nunca usam o celular, eu acho fofo demais tudo que escrevem:
- Mãe, esqueci meu computador ligado, tira da tomada por favor?
- Aiii que fofooo, eu tiro sim amor da minha vida!!! (e mil coraçõezinhos e carinhas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...