Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Futebol com a mamãe

Toda noite, no meio da noite mesmo, eu tenho uma idéia brilhante!
Na verdade às vezes são tantas ideias que eu nem consigo dormir!
Tem dias que acordo, lembro e percebo que a ideia nem era tão boa assim.... mas outras fico empolgada!!

Uma noite dessas pensei:
Por que eu não faço futebol com os meninos??
Assim eu me exercito, assisto as aulas para ver a evolução deles e ainda passamos um tempo juntos!!

E, estou adorando!!! Até já comprei meião e chuteira, estou aprendendo a chutar de esquerda!!!

Só não quero nem saber o que meus filhos que já são bem anti-sociais no prédio e ouviram: "são tão ruins que precisam fazer aula particular" vão ouvir quando eu não tiver junto... "fazendo futebol com a mamaezinha"
(mas eles acham engraçado! Estão adorando que faço junto e os meninos do prédio, que na verdade são super fofos, estão me dando a maior ajuda toda hora buscando a bola que eu jogo do outro lado da quadra.... hahaha)

Me aguardem!!!

(PS - outra ideia noturna que tive, foi transformar esse blog em um livro e dar de presente de Bar Mitzvah para o Gabriel!!! Ele ama ler e ouvir as historias de quando era menor! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...