Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Olinda

Passeando pela cidade de Olinda, Guigui vai cumprimentando quem passa:
- Oi, boa noite…. Boa noite….
Mesmo aquelas pessoas distraídas, grupos de jovens, ou crianças…
- Boa noite… Boa noite!!

Até que entra em uma loja:
- Boa noite, eu poderia usar o banheiro, por favor?
- O de mulher é aqui do lado!! Vai lá porque você ainda é pequeno, pode usar!!!
- Não!!! Imagina!! Eu já tenho nove anos!! Não posso usar o de mulher, já sou grande…
- Ai Guigui, usa o de “mulherecrianças” logo… Seu pai nem viu que entramos na loja, vamos nos perder….
- Não….. Nunca!!
Ele vai até o fim da loja, e usa o banheiro de homens, sem pressa nenhuma…. como sempre!!
- Vamos rápido Guigui, a loja está fechando!!
- Não!!!! Preciso me despedir e agradecer a moça! Imagina!!!
Ele vai até lá, demora mais uns minutinhos e volta feliz com um pirulito na mão!
- Ela me deu porque disse que gostou de mim….
É, simpatia é tudo…. Um dia eu aprendo com ele……

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...