Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Guigui complicado

Começando o dia com Guigui…
- Vamos Guigui, só falta você… Cadê suas Havaianas??
- Eu não sei, mas tudo bem, eu vou descalço…
- Guigui a vida não é assim!! Você nao vai viver descalço, vê se está por aí, debaixo da cama….
Não estava…
Guigui vai para o café da manhã descalço e na volta o Sammy passa na recepção do hotel (gigante, por sinal), pra ver se acharam as benditas Havaianas….
Não acharam…. 
Engraçado que onde Guigui vai, perde o sapato!! E a gente nunca encontra!!! Ele já teve até que andar a pé pela cidade, até acharmos uma loja de sapatos, porque perdeu o Crocs no meio de um passeio….

Chegando no quarto, pergunto:
- Guigui, cadê seu aparelho??
- No meu bolso…… Não está!! Esqueci na mesa do café da manhã!!
Sammy já começa a resmungar, irritado….
Eu pego Guigui pelo braço - ouvindo: “já era….” - e corremos para o restaurante!

Investigo os lixos e reconheço o nosso!! A moça vai, meio infeliz, procurar o aparelho dispensando a minha ajuda….
Volta depois de cinco minutos com o aparelho na mão!!!

E nós voltamos para o quarto felizes e descalços!! Antes perder Havaianas do que aparelho dentário!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...