Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Guigui e o banho

Guigui vive em um mondo totalmente à parte!!

Dia frio no Guaruja e as crianças na piscina gelada!!
Depois saem, e ficam sem camiseta, de bermuda molhada pela casa!
Passei meia hora pedindo para o Gabriel entrar no banho, mas ele tem medo de ficar sozinho no banheiro lá em cima.... Quer esperar o Guigui, que está jogando tranca....

Finalmente os dois entram no banho!!
Entro para deixar o pijama no banheiro e Guigui sai do box:
- Guigui, que milagre!!! Primeira vez que você termina o banho antes do Gabriel!!!
Ele olha com uma cara de dúvida:
- Acho que eu esqueci de tomar banho...
- Mas você estava há cinco minutos no chuveiro... Tem certeza??
- Eu não sei, mãe... Não lembro...
- Você passou shampoo, sabonete??
- Acho que não.....
Larga a toalha e volta para o banho......

E eu fico pensando que consegui ter um filho ainda mais distraído do que eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...