Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Faixa de pedestre

Sou uma pessoa sempre apressada! Falo rápido, faço rápido... sou prática e objetiva!
E no transito não é diferente!!
Faço de tudo para chegar o mais rápido possível!
...Enquanto o Sammy, está no carro para curtir música! É do tipo que vai devagar no sinal verde, na esperança que fique amarelo para poder parar!! Não tem uma vez que ele não me diga: "está com pressa, então dirige você!!"
E eu não sou muito gentil no transito... mas uma coisa que respeito e me faz sentir civilizada, é deixar as pessoas atravessarem na faixa de pedestres!!
Hoje, após algumas pessoas me olharem espantadas quando parei para que atravessassem, lembrei da conversa que tive com minha mãe!!

Eu estava guiando e parei na faixa, falando:
- Nós estamos no carro, confortáveis... Enquanto essas pessoas, coitadas, estão no frio, tendo que andar a pé.....
Minha mãe que não dirige e é quase sempre pedestre, comentou:
- Engraçado você dizer isso! Eu sempre penso: "deixa os carros passarem antes, coitados!! É tão difícil dirigir... Não vou atrapalhar"
'É tudo uma questão de ponto de vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...