Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Gabriel Aniversariante!!

Gabriel esta na fase que não gosta de brinquedo e nem de roupas... Então no aniversário, ganhou dinheiro da maioria dos familiares, apesar de insistir que não precisavam dar nada...

- Mãe, me leva no shopping pra eu ver o que quero comprar? Tenho R$100!!
- Na verdade você tem R$150 filho... Gastei R$50 que a vovó te deu, antes de você chegar da escola...
- Serio, com o que você gastou?
- Tsedaka... Vieram buscar e eu estava sem dinheiro... Usei o seu!
- Pra ajudar quem??
- Crianças doentes...
- Não precisa me devolver o dinheiro, mãe!! Eu gostei que você usou para isso!! Tenho R$100, já esta ótimo!!!
É muita bondade...... <3 p="">
Como disse minha mãe, tsedaka no dia do aniversario, usando parte do presente, com certeza tem um valor especial.....

Recado do papai no dia do aniversario:
O tempo passa muito rápido...esse presente que recebemos faz 10 anos nos surpreende a cada dia com sua doçura , alegria e carinho. Como minha mãe dizia ele será sempre nosso bebê.
Desejo que a vida só lhe traga coisas boas e muita felicidade pois você trouxe isso para sua família!!
Te amo muito!

Seu Papi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...