Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Culpa de mãe

Falam que ser mãe é viver se sentindo culpada...
Mas tem uma culpa que realmente eu não quero sentir quando meus filhos crescerem....

Sou fotógrafa, trabalho muito! Muito, muito! Umas doze horas por dia, talvez... Inclusive em finais de semana, férias e feriados!!
Onde vou, levo meu computador para trabalhar no caminho, à noite quando todos dormirem, durante os filmes.... Até em almoços e jantares, quando sei que vai ficar todo mundo batendo papo (converso editando fotos!!)

Mas a culpa que eu não quero levar, é a de não ficar com meus filhos!! Não aproveitar cada fase que estão vivendo!!

Quando chegam da escola, paro tudo, converso um pouquinho com eles, pergunto como foi o dia...
Na hora de dormir, faço questão de leva-los para a cama, fazer um carinho, rezar e dar um beijinho de boa noite!!!

Nos finais de semana, também grudo neles!! Entro na piscina, ajudo a surfar no mar, combino com amigos e fico sempre por perto.... Tento curtir cada momento!!

Porque como diz um texto que li antes mesmo de ser mãe: "tenho medo de piscar...." A gente pisca e o tempo passou, eles ja são grandes, independentes e nós ficamos pensando como foi que isso aconteceu tão depressa.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...