Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Lição a dois

A nova moda do Guigui é querer fazer todas as lições do Gabriel! (mesmo estando duas series abaixo).

Na lição de matemática, Gabriel tinha que fazer contas difíceis de cabeça!
- 64.000 / 8... Corta os zeros e divide 64 por 8, depois copia os zeros que sobrarem... - eu explicava -
- 64.000/ 40... Se 40 é metade de 80, então as pessoas vão receber o dobro [coplexo]... Que é...
- 1.600 - grita Guigui!!
- Ai Guigui, você é um gênio - sei que não devia dizer isso, sai sem eu perceber - mas a lição é do Gabriel e ele precisa entender e fazer sozinho!!
- Guigui... eu queria te levar comigo, para fazer a prova!!
E os dois começaram a fazer planos de onde o Guigui poderia se esconder para ajudar o Gabriel durante a prova...
E eu achei tão fofo... Porque não é que o Gabriel sente ciúmes ou fica bravo quando o Guigui responde antes dele, ele até gosta da ajuda do irmão!!
E assim os dois terminam a lição rapidinho e vão brincar juntos!! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...