Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Difícil usar batom

Nunca gostei de usar batom!!
Mas quis ajudar uma moça e acabei comprando alguns, bem cor de boca!
Na entrega, as cores estavam todas erradas!!!

Passei o mais escuro e esperei as reações:
- Uau, ficou ótimo, deu um "up"
- Gostei!!! Usa sempre!!

Hmmm....
- Gabriel, o que você achou da mamãe de batom?
- Gostei!!
- Serio filho?? Não está estranho?
(com uma cara de travesti, ou algo assim...)
-  Está linda, mãe!

Bom... Se nem meu filho estranhou, vou aderir!!!

No dia seguinte, festa do Dudu, coloquei o batom escurão e fui para a escola!!
Guigui não conseguia se concentrar na nossa conversa, só encarando minha boca e limpando o próprio dente...
- Que foi Guigui?? Meu dente está sujo??
- Acho que, sim... Não sei... Alguma coisa estranha....
Aí vira o Dudu:
- Exagerou no batom, hein tia Aline!!!
......

Abandonei o escuro e no jantar, tentei o rosa claro!
- Que batons são estes que você está passando?? - Perguntou o Sammy
- Ah... Não gostaram? Preferem o escuro de ontem??
- Prefiro nenhum!! - disse Sammy
- Mas estou usando porque ontem o Gabriel disse que fiquei bem...
E ele, todo sem jeito:
- Aiii, mãe... eu falei só para disfarçar!!!
Eu com aquela cara de susto e o Guigui tentando me animar:
- Você fica linda de qualquer jeito, mãe!!

Tia Joyce também odiou o rosa claro e quis me dar um rosa escuro....
- Como sua mãe ficou, Biel?
- Linda!!! - e saiu correndo do quarto!!
Tia Joyce e eu caímos na risada... Disfarçando de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...