Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

A difícil tarefa de buscar na escola

Não é fácil ser eu...

Hoje fui buscar as crianças na escola (pela terceira vez no ano) porque o Guigui tinha dentista!

Quando ele saiu, feliz em ver, eu estava com a mãe do melhor amigo dele!
- Segura, meu casaco, minha pasta, minha mochila... O Benny pode vir em casa... Tia, ele pode??
Calma! [1]

Vem o Gabriel com um outro amigo, correndo! Me dá a mochila, casaco:
- Mãe, o Patrick pode vir em casa??
- Tia eu quero ir mas minha mãe não pode buscar...
- Pode vir, mas vocês terão que esperar o Guigui no dentista... E se sua mãe não pode buscar, então não sei...
- Vai mãe!
- Por favor tia!
Calma! [2]

Nisso saem os três primos, um de cada canto:
- Tia Aline, a gente vai voltar com você?? - Perguntam em uníssono 
- Aiii, não sei! Cadê meu celular, preciso falar com a mãe de vocês....
- Mas minha mãe disse que a gente vai voltar como Tia Aline... Semana passada o Edinei nos esqueceu aqui... 
 Calma!! [3]

E eu lá: Cadê meu celular! No carro?? Calma... Estamos atrasados para o dentista... Socorro!!!!!
O que eu faço??

Saí correndo atrás do carro, atrás do Edinei, do meu celular... Ahhhh!!
(mínima ideia de onde ele estava, no mundo de carros da escola)

Ouço gritos e percebo que as seis crianças estão de olhos esbugalhados, correndo atrás de mim!!

- Não foge mãe/tia!!! Calma!!

O Edinei aparece na minha frente como por magia e eu coloco os seis no carro...
O guarda da escola não para de brigar com a gente, outros carros buzinam... Parece que não pode ficar parado lá!! Só pode por um instante! (como se fosse possível guardar seis mochilas e seis crianças em um instante)

Bom, lá fomos nós para o dentista... Seis crianças esmagadas no carro, esperando Guigui refazer molde do aparelho... 
No caminho ainda conseguimos cruzar com vários policias E uma equipe de reportagem! (na mesma esquina)
Eu escondendo o Guigui no chão e as crianças atrás abrindo a janela: "oi!! Filma a gente"
... Não sei se levei multa... Acho que tive sorte em não ter sido presa...
Mas todos chegaram em casa são e salvos!! ufa!!!

(e assim lembrei porque não gosto de buscar as crianças na escola...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...