Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ortopedista com os meninos

Mais um médico com as crianças...
Desta vez, a vítima foi um ortopedista!

Mal entramos, Guigui já atacou recepcionista!
Debruçado no balcão, bem perto dela:
- Olha os meus dentes, são muito bem cuidados, nunca caiu nenhum!! Pode ver!!!
- Guigui, viemos ao ortopedista, não ao dentista!!
- Eu sei mãe!! Só quero mostrar meus dentes para ela!!
Ok...

A senhora recepcionista começa a preencher a ficha...
1. Nome?
Tenho vários, Gui, Guigui, Guilherme, Guigo....
2. Idade?
Sete!! Mas não tipo sete e meio, só sete mesmo... Fiz dia 15 de agosto... Que dia é hoje? Acho que talvez eu tenha sete anos e um mês...
ok...

- Preciso ir ao banheiro!!! Moça, esse medico é inglês ou português?
- Err.... português, eu acho...
- Então porque está escrito "toalete"no banheiro?? Por acaso isso é inglês? Toilet???

O ortopedista enfim nos chama para entrar...

- Guilherme , tira a calça?...
- Você poderia fechar a janela?? Está muito frio aqui!!
- Não... Preciso da janela aberta...
- Fecha a janela e liga o ar condicionado, então!!
- Guilherme, você é um rato ou um homem?
- E por acaso você pensa que os homem não tem frio???
O medico não se dá por vencido...
- Sabe por que preciso da janela aberta? Você tirou o sapato... E se tiver chulé? Vai ficar tudo cheirando mal...
Guigui ri, cheira o próprio pé e concorda!
- É verdade!! Melhor deixar a janela aberta!!!

O ortopedista passa vários raios-x para toda a família e Gabriel logo encontra a solução:
- Tudo bem, eu tiro com o meu celular!! Tenho uma aplicativo que faz Raio-X!!!
Ok.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...