Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vale presente

Ganhei de aniversário do Sammy vários cupons com:
Vale um show (até do Toquinho), vale ficar com as crianças sem reclamar em uma dia de compras, vale arrumar a casa… e um vale qualquer presente!
Gabriel, vendo aquilo, não se conformava como eu ainda não tinha usado nenhum deles e só me pedia o “vale qualquer presente”!

Antes de dormir, ele ainda falava sobre os cupons e eu não aguentava mais o assunto, precisava achar R$20 para mandar para a escola…

- Mãe, eu tenho dinheiro!!!!
- Ah é?! Você tem R$20 trocado?
- Acho que sim, olha meu cofrinho!!!
E começou a tirar mil moedas do cofre…
- Xiii Gabriel…. aqui não deve ter nem R$5… nem são moedas do Brasil, deixa que eu pego com seu pai…
- Não, mãe!! Olha quanto!! Não é possível, deve ter R$20!!!
- Deixa Biel…
Mas ele insistia! Até que, todo triste:
- Ah, mãe… Eu nunca vou conseguir juntar R$20 para comprar o seu cupom….
- Hahaha… você achou que era pra ISSO que eu precisava do dinheiro???

E depois dessa, ele ganhou o cupom!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...