Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Salada caprese

Por que nossa vida não pode ser como na novela?

Vi a Isis, que nem é do núcleo rico da novela, dizer para a moça que trabalha na casa dela que estava sem fome... A empregada respondeu: "ah... então vou preparar uma saladinha caprese!"
Fiquei com água na boca!! Adoro saladas!

Quando saí de manhã, a Cassia avisou que a dispensa estava vazia, não tinha nem arroz...
Então aproveitei e passei na Buffalina, pertinho de casa, comprei um montão de muzzarela de bufala!
(meu almoço é sempre salada, arroz, feijão, legumes e bife/frango)

- D. Aline, está na mesa! Pode vir!!
Chego na mesa, esperando minha salada caprese e o que encontro?
Um prato de macarrão!! Desses bem feios, de formato estranho...

- Mas Cássia... o que é isso?
- Ah, fiz um macarrão... se quiser coloco um pouco de requeijão em cima... você quer??
- Nossa... não! Isso eu faço para as crianças, porque não sei fazer um molho branco decente... Mas o truque não funciona comigo.... Nem uma saladinha??
- Ahh, não.... Acabou o alface...
Deprê total....
- Então frita um ovo, já que minha vida não tem nenhum glamour mesmo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...