Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Me fu...

Na escola, Gabriel está aprendendo sobre famílias!
Como sempre pedem para os pais incentivarem e se envolverem, enviei um vídeo que gravamos para os 40 anos de casados dos avós, contando a história da família!

A professora adorou e disse que mostraria para a turma no dia seguinte!

A noite, perguntei:
- Gabriel, você está com vergonha de mostrar o vídeo para a classe?
Ele nem ligou e disse que não...

No dia seguinte, chegou todo empolgado, contando:
- Mãe, a morá passou nosso vídeo!!! Todo mundo riu muito e pediu para ver de novo!
Assim que ela colocou, eu já fiquei pensando com a minha cabeça: "ai, que vergonha... acho que eu me  fudeu"....
Eu sem conseguir segurar o riso,
- Que você O QUÊ Gabriel??
- Que eu me ferrei!! Porque ia ficar com muita vergonha!
Até tentando falar palavrão, sem saber conjugar o verbo, ele é fofo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...