Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Fotos do Bat

Vendo as fotos de um Bat que acabei de fotografar, fiquei pensando:
"As meninas de 12 anos de hoje não são mais como eram antigamente"

Se aos três elas fazem a primeira escova para a festinha de aniversário, aos 12 já estão com as jubas completamente domadas, unhas feitas, maquiagem perfeita...

Bem diferente do meu tempo, quando as mais saidinhas arriscaram um micro salto, fiz minha primeira escova no cabelo e nem pensei em fazer a unha!!!
Minhas fotos estão até hoje escondidas em algum canto...
Não acho que muitas meninas da minha idade, a não ser aquelas que já nasceram com cabelo lisinho e dentes perfeitos, tenham muito orgulho em mostrá-las...
(pelo menos quando minhas amigas desenterram uma foto antiga e mandam por whatsapp, as outras já caem matando em cima: "peloamordedeus, apaga isso! Rasga, queima!")

Até meu filho (homem, sete anos, zero vaidoso) ao ver uma foto minha na mesma idade, e ouvir: "vocês é idêntico a sua mãe", me chamou em um canto, meio constrangido e disse: "mas eu sou um pouco melhor, né?! porque não tenho esse cabelo..."
(sendo que o dele não é nenhuma maravilha... herança da mãe...)
Então eu digo:
"Obrigada mãe, por demonstrar em mim o quanto você era fã do "Chitãozinho & Xororó", pentear meus cachos toda as manhã e nunca colocar um elástico ou fivela na minha juba gigante..."

Acho que só fui melhorar com uns 18 anos...
E progressiva só fui conhecer aos 23!!!
Quanto tempo perdido....

Bom, o importante é que hoje fico feliz em pensar que as meninas que fotografo no Bat são lindas!! Lindas e bem arrumadas!
E espero que um dia tenham orgulho em mostrar suas fotos para seus filhos!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...