Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cabelo branco

Essa eu tenho até vergonha de contar... Mas acho que,  um dia no futuro, vou achar engraçado...

Gabriel e Guigui estavam me dando muito trabalho pra dormir... (para variar!)

Chamei o Guigui no canto e falei:
- Está vendo isso na minha cabeça??
- O quê??
- Um fio de cabelo branco!!!!
Ele olhou espantado!
- Sabe porque ele nasceu?? Porque cada vez que vocês me deixam nervosa, nasce um fio de cabelo branco na minha cabeça!!!
Ele com cara de super espanto!
- Você quer que a mamãe fique velhinha logo, com o cabelo todo branquinho???
E ele correu para escovar os dentes e dormir!!! Super obediente!!

Só achei estranho os gritos dele durante a noite, dizendo: "não mamãe!!", parecia pesadelo...
(brincadeirinha!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...