Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A difícil hora de dormir...

Amo cuidar dos meus filhos, só tem uma coisa que não gosto nada: a hora de dormir!
Principalmente se estou sozinha e preciso fazer os dois dormirem ao mesmo tempo...

Estava deitada com eles na cama, há uns 50 minutos (5 na verdade, mas pareciam 50), quando Gabriel:
- Mãe, antes de dormir, preciso te perguntar uma coisa...
- Fala, Gabriel... - Porque sou curiosa e não sei dizer: "amanhã você pergunta!"
- Você sabia que se atraso três vezes, na terceira volto pra casa??
- É, eu sei... - regra nova para ele!
- Mas o que acontece se eu volto pra casa? Volto pra escola depois??
- Não... você fica em casa e perde o dia de aula...
- Eba!!!!
- Dorme, Gabriel!!!!
( ele é tão estressado de manhã, acho que esse medo de perder a hora acabou de acabar)

Minutos depois, a vez do Guigui...
- Mami, sabia que a lua e o sol eram namorados, mas aí eles tiveram uma idéia...
(quem resiste a uma historia tão interessante???)
- Ah, é?! Qual idéia???
Mas ele dormiu antes de me responder...
(ainda tentei chacoalhar, pra ver se ele acordava  - mentira, mas tive vontade!! - mas o pequeno apagou mesmo...)

E ainda fiquei mais uns minutinho, até desistir do Gabriel...
Espero que ele já tenha dormido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...