Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gabriel????

Gabriel acha que já é grande!
E isso está me deixando doida!!!

Ele acha que simplesmente pode sair de perto de mim e fazer o que quer!!

Estávamos almoçando e ele brincando pertinho, na areia, quando de repente... "puf"!! Sumiu!!!
Passamos dez minutos procurando por todo o hotel, praia, piscina... Quando vovô David sugeriu:
- Já ligou no quarto??
E ele estava lá mesmo... Foi atrás do pai que descansava com Guigui!
E eu achando que ele nunca saberia chegar sozinho...

No dia seguinte, todo mundo brincando na praia, quando... "Cadê o Gabriel???"
- Gabriel??!! Gabriel??!
Todos gritando, quando vemos uma cabecinha na varanda do quarto:
- Estou aqui!! Vim procurar o meu carrinho!!
- E como você entrou??? Está sem a chave!
- Ah... Eu pedi pra arrumadeira! Disse que precisava pegar uma coisa...
Criança esperta é fogo!! Trabalho em dobro!!!

Além dessas, foram muitas outras...
Quando ele decidiu sair da piscina e ir ao clubinho... Sair do jantar e ir até a sala de jogos...
E a gente fica atrás!! Procurando, encontrando (ufa!), dando bronca, colocando de castigo e se espantando com a esperteza dessas crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...