Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coragem!!

Gabriel é uma criança absurdamente corajosa!
Com ele, nunca tive problema em frequentar teatros do Lobo Mau, circo com palhaços barulhentos, escuro ou qualquer outros lugares que costumam assustar as criancinhas...
Frequentador assíduo da Disney, não teve problema com as atrações em nenhuma idade...
Tranquilo enquanto os medos que ele não tinha eram de barulho, escuro ou piratas... Mas agora, ele enfrenta montanha-russa, quedas gigantescas, elevadores que despencam e outras coisas que EU morro de medo!!
Apesar de ter três anos e meio, Gabriel é alto e para meu desepero, desde os três passa na marca mínima altura...
Sammy vai com ele, apesar das minhas implorações: "Não!! Ele tem altura mas não tem maturidade!! Vai ficar traumatizado!!" e me deixa do lado de fora, com Guigui, rezando para que cheguem logo...
E chegam, com rostos felizes, pedindo: "Quero ir de novo!!"
Já saio arrastando a família para o brinquedo inofensivo mais próximo...
Desta vez, que viajamos com Dudu, o melhor amigo de cinco anos, os dois só queriam ir juntos, sozinhos nos carrinhos! (e Dudu que também é muito alto, passa na altura mínima do acompanhante... Não tenho nem argumentos para revidar...)
O pior é a cara de tédio dos dois, saindo das montanha-russa mais tranquilas, comentando:
- Essa é muitos fraquinha... Não tem graça... Quero ir no Hulk!!!!
Socorro!! Que tal o carrossel??

PS - Ao que tudo indica, Guigui está seguindo os passos do Gabriel... Não tem medo de nada, cai (se machuca) e não chora... Enfrenta tudo e todos...
Aguenta coração!!

PS 2 - O melhor foi a nossa conversa pós-Splash (brinquedo do Coelho, como ele chama):
- Gabriel!! Você gostou??
- Sim!! Quero ir de novo, vem comigo??
- Não posso... Tenho medo... - O Splash tem uma queda gigante no final!
- Mas mãe, é tudo de mentirinha... O coelho é de plástico... Vem que eu te protejo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...