Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Descobrindo as leis da vida... (aos poucos!)

No carro vejo Gabriel bravo, dizendo:
- O papai não é o meu amor!!
- E eu? Sou seu amor? - Perguntei...
- Não mamãe, porque precisa ser alguém do meu tamanho... A Julia que é meu amor!! Vai sair um filho da minha barriga, assim ó, como o Guiguito...
- Mas filho, só as mulheres que ficam grávidas, com filho na barriga, homens não! Não tem problema, né?!
- Não... Então vou colocar meu filho na barriga da Julia!

Aliás, Gabriel está dando muito importância para o tamanho...
Deitada no sofá, de olhos fechados, disse para ele:
- Sou a Branca de Neve... Vem dar um beijo para me acordar??
- Não posso, mamãe!! O papai que é seu príncipe! Eu sou muito pequeno para você...
OK..... Eu espero o papai chegar, então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...