Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rotina maluca...

Estou cansada!!!
Minha vida é tão confusa!!
Hoje o dia já começou assim:
Chamei uma empregada para trabalhar aqui mas estou sem coragem de demitir a antiga, então pedi para ela não vir ontem... A moça apareceu hoje em casa e foi direto ao trabalho!! Acordei com as duas aqui, se estranhando!!! E o pior, era aniversário da antiga, por isso não queria manda-la embora esta semana!! Muito menos hoje!
Situação resolvida, fui buscar Gabriel na escola! Na agenda, mais uma vez fui chamada para conversar com a psicóloga.... A reunião é amanhã... Ai, ai... O que será que ele aprontou desta vez?? 
Segunda-feira, quando fui busca-lo, estava saindo de fininho quando a morá me chamou:
- O que aconteceu com Gabriel??
Comecei a me explicar:
- Desculpa, morá... Ele dormiu mal, pegamos trânsito na estrada, ele estava febril, etc....
E ela me interrompeu:
- Nãooo, ele estava tão bonzinho hoje!! Não precisei chamar a atenção nenhuma vez!
- Sério?????? Talvez ele esteja mudando né??
- Nunca perderemos a esperança.... - Foi o que ela respondeu...
Eu também tenho esperança (apesar de pouca), que a reunião de amanhã não seja tão ruim....

Bom... Para completar o dia, chegamos 1:30h atrasados na festinha da Valentina e quando fui pagar o estacionamento, estava sem dinheiro!!
Tive que deixar meu rádio e os dois peixinhos da lembrancinha de refém e fui atrás de dinheiro na casa da minha mãe!
Cheguei tarde em casa, com Gabriel acabado, dormindo no meu colo, uma bolsa sem dinheiro e várias sacolas com queijo, alface, frutas e bolachas (doação da mamãe)... Estiquei (com dificuldade) a mão para pegar o elevador e ele subiu na hora (básico!); quando chegou, entrei ajeitando Gabriel, que acabou desmontando o interfone com um chute... Quando fui arrumar, todas as sacolas foram para o chão...
Depois de colocar tudo em ordem e vestir meu pijaminha, quase chorei de emoção por estar em casa sã e salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...