Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Atrás do Guigui...

Dizem que o Guigui vai ser mais bagunceiro do que o Gabriel, porque na mesma idade, ele era bem mais comportado... Eu, particularmente, acho muito difícil alguém conseguir superar o Gabriel (espero!!), mas que o Guigui é um foguinho, isto é!
Ele sempre foi muito independente... Brinca sozinho, desaparece quietinho e quando o achamos, vemos também os estragos causados...
Hoje fomos almoçar na Suzy e sempre que eu me distraia por dois minutos, o Guigui sumia!
Por duas vezes, o encontrei com a mão na privada....
Outras, tive que busca-lo atrás da poltrona, mexendo na tomada!!
Mas o lugar preferido dele, foi a bacia de peixes no chão... Ele se molhou inteiro tentando pegar o peixinho com a mão... Quando o peguei no flagra, ele tirou a mãozinha da bacia e ficou me mostrando com cara de safado: "au-au! au-au"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...