Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hiperativo...

Estou começando a acreditar na possibilidade de Gabriel ser hiperativo...
Ontem fomos a um Brit e enquanto eu via todas as crianças ao lado das mães, comendo calmamente ou apenas olhando a conversa dos adultos, eu tinha apenas alguns vislumbres do Gabriel... Ele aparecia aqui, depois ali, correndo feito louco, batendo as janelas, entrando e saindo debaixo das mesas, se jogando no chão (e jogando metade das crianças com ele...) e o pior: batendo na bunda das mulheres e fugindo!!!
Achei melhor fingir que não conhecia aquela criança maluca e deixar a baba (folguista, coitada...) atrás dele (espero que ela - leitora do blog! - não tenha ficado traumatizada....) 
Mas me pergunto: Onde ele aprendeu isto??? Não foi assim que eduquei meu bebê... Como faço para meu filho crescer bonzinho e educado?? Difícil......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...