Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

6:30 h da matina...

Seis da manhã Gabriel vem para minha cama....
Tentou todas as jogadas possíveis mas eu resisti: 
"Quero fazer xixi" (você tá de fralda), 
"Quero leite" (pede para o papai), 
"O Guigui tá chorando" (ñ está, não! A baba eletronica está ligada!) 
Mas umas 6:30h o Guigui realmente acordou e eu bolei o plano perfeito:
- "Gabriel!! Vai até o quarto da Marrise e avisa que o Guigui acordou!!"
Assim eu não precisaria:
1. Ir ao quarto do Guigui
2. Acordar a Marrise
3. Ter que sair da minha caminha!
A Marrise veria que o Gabriel acordou e ele avisaria que o Guigui também estava acordado, e ela acordaria!!
Mas deu tudo errado... Gabriel foi ao quarto do Guigui e só fiquei ouvindo os dois "conversando"... Uma hora, Gabriel perguntou: "Quem é o bebê do Gabriel???"
Não resisti... Desisti do meu soninho e fui até lá ficar com meus bebes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...