Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Classe 2020

Gabriel contando:
"Mãe, hoje tive que escolher os amigos que eu queria cair na classe ano que vem.... Tão difícil...
A morá disse que nem adiantava eu colocar o Lior porque a gente não vai cair junto.... Então coloquei David, Ido, Cohen.... Não sabia quem mais colocar... Olhei para o lado e estava o Buniac.... Coloquei ele!!
Aí olhei a lista do Isaac e ele tinha me colocado!! Risquei um dos nomes e coloquei o dele!
Olhei para o outro lado e vi que eu era o primeiro nome da lista do Ariel!!! Risquei outro nome e coloquei o dele... É muito chato não corresponder...
Saí da sala e o Tommy perguntou:
- Você colocou meu nome??
Respondi que não!!
Então ele disse para gente ir até a sala do Aloisio para dizer que eu queria mudar, colocar o nome dele!
Mas no caminho perguntei:
- Calma, mas você colocou o meu nome??
Ele disse que não!! Então eu disse que não ia no Aloisio coisa nenhuma....
A verdade é que eu não me importo quem vai cair na minha classe ano que vem... Para mim, tanto faz!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...