Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Terapia! Ou não?

Depois de um ano querendo, finalmente marquei uma terapia para o Gabriel!
Fui até lá, conversei com ela, conseguimos um horário e bom valor!

Como trabalhei muito nos dias anteriores, o Edinei que pegou direto da escola e o deixou na psicóloga... Eu nem sei se ele sabia onde estava indo....

Na quinta:
- E aí Gabriel??? Como foi a terapia??
- Legal!
- O que ela disse?
- Que eu não preciso mais ir!
- Como assim...?
- Que eu não tô triste, não tenho problemas, não preciso mais ir lá!

....
- Alô, dona psicóloga.... Meu filho foi aí conversar com você... e disse que não precisa mais voltar...?
- É, não precisa mesmo! Ele é bem resolvido com os amigos, pais, irmão... Não tem nenhuma questão!! Até conversamos bastante, ele é ótimo! Tentei cavar algo... mas nada!!
- Mas... e aqueles testes que você ia aplicar e tals....
- Posso até aplicar, mas eu investiria o meu dinheiro em outro lugar... Não vai ser muito útil... Está tudo bem com ele... Só reclamou que veio direto da escola, estava meio cansado!
- Mas então, este é o problema... Para ele está tudo ótimo sempre, nada importa, nada abala... E nunca quer fazer nada! É da escola para casa e só!!
- Então, se você quiser usar o horário dele para resolver essa sua questão, de não conseguir aceitar esse jeito dele, acho que seria mais útil....
- Mas, mas.... Bom, vou pensar e volto a falar com você......

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...