Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

Toque no Fofão

Ainda do Guigui....

Ele, que nunca usa whatsapp,  manda uma figurinha no grupo da família:
"Toque no Fofão"
Alguns riem, outros acham sem graça... E meu cunhado Ben manda uma mulher de pernas abertas com letras coloridas: "foda-se"

Na hora começa o caos...

Guigui acha super engraçado, manda para o grupo da escola, eu fico brava, levo correndo para o Sammy apagar enquanto brigo com Ben...
- Isso é coisa que se mande em um grupo com criança??
- Bom, achei mais sutil do que o Fofão... - Ele responde
- Mas o que tem de mais esse Fofão bobo??
- Você tocou nele?? - Pergunta a Joyce
- Eu?? Não!!
- Então toca....
"seu pau na minha mão"
É o que aparece!!!

Pronto.... Já acho que Guigui está ficando louco, sem noção... Meu filhinho, que nem fala palavrão, mandando essas coisas horríveis....

Espero ele chegar da escola:
- Guilherme!!! O que é aquele Fofão que você mandou??!
- Meu amigo mandou e achei engraçado....
- Você tocou nele??
- Eu não...
- Então toca!!!
"seu pau na minha mão"
E ele fica branco, coloca as mãos no rosto:
- Desculpa mãe, desculpa!! Juro que eu não sabia, e agora???
Eu já não sei se brigo ou dou risada...

Converso com ele sobre mandar porcarias em grupos de whatsapp e ele pede desculpa para o resto da família pelo mal entendido.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...