Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Displicente....

Engraçado como Guigui e Sammy são displicentes, enquanto o Gabriel e eu somos mais certinhos! Não vivemos ser relógio, somos metódicos...

Após minhas bronca noturna: "Está tarde, vão dormir agora!!!!", Gabriel como sempre, desligou o computador, guardou o fone e foi correndo para o banheiro, escovar os dentes...

Enquanto eu fazia carinho para ele dormir, ouço Guigui dizendo:
- Ecco, turn of my lights!
- Guigui, não dorme sem escovar os dentes e fazer xixi!! - Gritei do quarto do Gabriel
- Eu não vou dormir, só vou descansar um pouquinho...
- Não existe descansar a 1:00h da manhã!! Se você deitar agora vai até amanhã, sem escovar os dentes e fazer xixi!
- Não, mãe....
- Sim, Guigui .... - Arrasto ele pelo banheiros, que vai fazendo o que precisa enquanto resmunga!

Dois minutos depois, ele já esta dormindo chumbado, todo torto, com o braço levantado (ele dorme muito engraçado, sempre!!)

Entro no quarto para contar para o Sammy e o que encontro??
Ele dormindo de TV ligada, luz acesa, sem pijama....
Provavelmente não escovou os dentes nem fez xixi....
Ai se fosse meu filho!!!

(e como o Guigui ficaria feliz se dependesse só do pai, sem uma mãe chata para pegar no pé... heheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...