Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Gabriel econômico

Gabriel esta em uma fase financeira super econômica!
Nao quer gastar nada… Acha besteira figurinhas, cards ou qualquer outra coisa…

Nos últimos dias queria comprar um jogo de video game…
Custava R$30 mas ele não veio nos pedir…

- Mãe, preciso ganhar R$30!!! Você acha que posso vender aviões de papel no parque, por R$1??
- Acho que sim…..
- Então vou lá!!
- No fim de semana Gabriel! Está noite!!
E ele ficou naquela agitação…

- Gabriel eu te faço um empréstimo… Te dou os R$30 e você me devolve depois!
- Não… Não quero assim….

No outro dia ele separou alguns brinquedos para vender… Mas não conseguiu muito!
O pai ficou com pena e deu os R$30 para ele e resolvemos que a partir de agora terão uma semanada de R$10, para gastar com o que querem!!
- Tá bom, mas eu já vou ficar três semanas sem, pra pagar meu jogo!
- Não precisa, tudo bem…
- Nãoooo, vai ser assim!! E quando eu receber quero ajudar com as contas da casa! Vou ajudar a pagar o salário da Cassia, do Edinei….

(já estou achando que ele vai usar os R$10 para jogar na loteria…..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...