Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

Cama compartilhada #horror

Casa cheia, preguiça de fazer uma cama, decidimos que Guigui dormiria com a gente...

Ele deita no meio, eu e o Sammy na ponta!

Minutos depois...
Percebo que o meio está vazio, Guigui está dormindo no meu travesseiro, em cima de mim.
Volto ele para o meio!

Ele está abraçando um travesseiro, eu abraço outro....

Minutos depois...
Ele está abraçando o meu travesseiro, o dele está jogado do outro lado!
Pego o travesseiro dele, deixo ele com o meu....

Minutos depois...
Não sei como, mas ele aparece abraçado com os dois travesseiros, o meu e o dele!
Pego o meu travesseiro de volta e viro de costas...

Acordo mais algumas vezes, lutando pelo meu travesseiro, que não deixo ele puxar de jeito nenhum! (agora tô esperta!!)

Minutos depois, acordo meio sufocada....
Ele largou os dois travesseiros e está abraçado na minha cabeça, com os braços e as pernas!!!

E ainda tem quem me julgue quando digo que nao consigo dividir a cama com meus filhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...