Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Chucky, não!!!!!

Toda noite, Gabriel me pede para fechar muito bem a porta do armário:
- Fecha, mãe...?!
- Está fechada, filho!
- Não, ainda tem um frestinha...
- Ah, Gabriel, tudo bem, acho que os monstros do armário não conseguem passar por lá! - Brinquei
- Você sabe que não é de monstros que eu tenho medo....
- É do que??
- Você sabe...
- Do Chuky?? - O brinquedo assassino
- Não fala esse nome mãe!!!
- Hahaha, mas você nem tem boneco no armário, como o Chuky poderia estar lá???
- Nao fala mãe!!!! Agora você vai ter que ficar aqui comigo até a hora que eu conseguir dormir!! 
E ele não dormiu enquanto não fiquei no quarto, deitada do lado dele....
Meu bebe de quase dez anos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...