Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Na família errada

O Sammy e eu gostamos de ter aproveitamento máximo de cada viagem....Para mim, ficar cinco minutos parado descansando, é perda de tempo!!
O Sammy já entrou no ritmo faz tempo e Gabriel consegue nos acompanhar super bem! (até as 20:00h, quando vira abóbora), mas o Guigui.... ele sofre!!!

Passamos o tempo todo dizendo: "vem, Guigui!!"... O Sammy lá na frente com o Gabriel e eu puxando o Guigui pelo braço, esperando ele examinar cada pedrinha do chão (só hoje achou quase U$1 em moedas), falar com cada pessoa que cruza nosso caminho e às vezes até sentar no meio do nada para descansar um pouquinho....

- Eu não tenho energia para fazer tudo o que vocês planejam!! - Reclamou ele hoje, relatando a realidade...
- É verdade Guigui, coitado... Você nasceu na família errada....
Pra quê fui dizer isso?? Ele saiu correndo pela rua, para mostrar que é rápido, chorando super magoado!!

O Sammy foi atrás e levou ele no colo!
Eu, super mal, tentando me explicar:
- Guigui, desculpa!!! É só modo de falar!! É porque eu sei que somos muito agitados e fazemos tudo correndo, mas você que está certo, que aproveita tudo, faz no seu tempo... Você me desculpa??
Ele desculpou na hora, super compreensivo!
Nós passamos o dia fazendo várias mini paradas para que ele pudesse descansar um pouco mais... E eu me segurei para não reclamar quando ele demorou meia hora para lavar as mãos no banheiro masculino, enquanto ouvia ele brincando com a água e conversando com quem passava por lá....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...