Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pênis

O corretor ortográfico do meu celular sempre apronta (do mesmo jeito que falo muito rápido, também escrevo assim e sai tudo errado)

Ontem mandei uma mensagem para a família, escrevendo:
“podemos fazer fondue amanhã?”
Mas meu super corretor, sempre troca a palavra "podemos"  por “pênis”

Bom… Meu cunhado quis fazer uma brincadeira e comentou:
- Compartilhe suas intimidares apenas com seu marido…

E assim se iniciou uma longa discussão na família…

À noite, reclamei com Sammy:
- Acho que o Charles está louco… Eu tentando combinar o fondue e ele falando de intimidades….
- Mas você não viu o que você escreveu???
- Sobre o fondue?
- Não, sobre o pênis….!
- Que pênis????
E morri de rir quando finalmente entendi… 

——

Um dia depois, assistindo “Altas Horas”, ouvimos um comediante dizer que está fazendo uma peça onde ele é um pênis!
- Olha mãe!! Então você também é comediante! Você também diz “pênis”
Depois de mais uma sessão de ataque de riso, porque eu nem sabia que o Guigui prestou atenção na conversa de ontem, sobre o corretor ortográfico no whatsapp, perguntei:
- Mas como você sabe o significado de “pênis”?
- Ué… Penis não é a mesma coisa que “tênis”?
Mais risadas!!!
- hahaha… Não… Pênis é pinto….
Aí foi a vez dele morrer de rir…
- E por que você escreveu isso, mãe??
- Foi sem querer!! Meu celular é louco e escreveu sozinho!!!!
E ele já em altas horas da noite, teve um ataque de riso… 

——

Ainda no mesmo programa uma dupla sertaneja cantou uma música antiga, e eu sem perceber, cantarolei enquanto dava um beijinho de boa noite nele, já na cama:
- "Como é que eu posso vomitar batata, se eu comi repolho….”
Guigui riu tanto que achei que teria um treco!!!
Quando está com sono, fica bobo e ri a toa!!! O que significa que toda noite só dorme após um ataque de riso…. 
E eu adoro esse sorriso fácil dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...