Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quero um cachorro!

Desde que as duas tias compraram um cachorrinho, Gabriel não pára de pedir um também...
Me ligou da casa do amigo:
- Mãe, já decidi! Você me compra um cachorro de polícia??
- Tipo pastor alemão? - eu tinha vários quando era criança, sempre conto para ele.
- Sim!!! Mas esse vai ser só meu, para o Guigui você compra outro, tá?!
- Aham... Só se for de pelúcia!
- Ahhh, mãe... Por favor, por favor...
- Vou pensar, Biel...

O Sammy já explicou todo trabalho que um cachorro dá e o Gabriel prometeu cuidar dele muito bem!
Guigui pensou melhor e desistiu...
E eu ressuscitei o Furby dele... já é um começo!

No dia seguinte, vem o Guigui:
- Podemos comprar figurinhas?
- Ah, mãe! Não é justo! Se você comprar figurinhas para ele, tem que comprar um cachorro para mim!
(Quase igual, realmente...)
- Gabriel, a mamãe não pode comprar tudo que  gente quer! Ou ela compra figurinha ou um cachorro!!
- Tá bom, então eu quero só o cachorro! E você??
- Ah, pra mim pode ser as figurinhas....
E os dois foram correndo se arrumar para sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...