Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Creme caprichado

Tudo que Guigui faz, é com muita dedicação e perfeccionismo!
No banho, demora horas esfregando o sabonete em cada parte do corpo... Até a Dra. Eliane explicou para ele que não precisa (porque resseca a pele), mas é uma função que ele leva muito a serio...

Um dia resolvi que ele devia passar o hidratante sozinho também!
(coisa de criança com dermatite atópica)
Deixei o tubo gigante em cima da pia e fui para o computador...

Ele veio diversas vezes dizer:
- Mãe, estou passando sozinho! Não precisa me ajudar!
- Estou fazendo direitinho!!
- Caprichando muito....

Não dei muita bola até ouvir o Sammy gritando bem alto com ele!!!

Saí correndo e assim que abri a porta, tive um ataque de riso!!
Guigui estava branco da ponta do dedinho do pé (inclusive entre os dedos) até o último fio de cabelo!
O chão onde ele tinha sentado, estava todo branco e melado!!

O Sammy gritando, eu rindo... O coitado começou a chorar! Sem saber porque levava bronca e dizendo que a mãe estava "zuando da cara dele"....
Respirei fundo, peguei uma toalha para tentar tirar o excesso do creme (que é um Eucerin bem denso), falei para o Sammy que o Guigui não estava fazendo nada de errado, perguntei se podia tirar uma foto (ele não deixou, chorando mais ainda...) e expliquei:
- Seu pai está brigando com você porque ele não sabe que isso é creme... Acha que é tinta branca e que você fez a maior meleca... Aliás, vamos combinar que dá próxima vez não precisa passar tanto creme assim!!!

Até hoje, uns 15 dias depois, sempre antes de passar creme ele grita:
- Papi, estou passando creme!! Se você entrar no banheiro e me ver todo branco não vai achar que é tinta, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...