Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meninos...

Meninos são tão fáceis...

Gabriel passou duas horas brincando com seu amigo Tomy, em uma festa! De repente apareceu triste:
- Mãe quero ir embora, briguei com Tomy...
(detalhe: eu estava fotografando a festa! Não podia ir embora nem dar muita atenção para o coitado)

Olhei para o lado e vi o Rony, que ainda não tinha se separado da mãe...
- Rony, vai brincar com o Gabriel?...
- Ah, tá bom!!
E os dois saíram felizes da vida!

Um tempo depois encontro o Tomy, meio triste:
- Tomy, vai desbrigar com o Gabriel...
- Ah... Tá bom!!!

- Gabriel, vamos fazer as pazes??
- Ahh... Tá bom!!
E saem correndo, deixando o Rony sozinho... Acho um absurdo!

- Gabriel, volta aqui!!!
- Calma, mãe! Só deixa eu fazer uma coisa: "Rony!! O que você está esperando?? Vem brincar com a gente!!" ... O que você queria me dizer, mãe??
- Nada, meu amor... Só que você é um ótimo amigo!! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...