Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O trabalho da mamãe

Gabriel e Guigui assistindo filme no meu computador...
- Chega! Agora preciso trabalhar!
Como o site da Amazon estava aberto, comecei a ver uns brinquedos que queria comprar para eles...
Gabriel veio de mansinho, olhou para o meu computador com um ar desconfiado e disse:
- Mãe!!!!!!! ESSE é o seu trabalho?????

Morri de rir e disse que meu trabalho é escolher brinquedos legais para eles!

Hoje, quando o amiguinho dele estava em casa, ouvi de longe ele contando:
- Rony, você não sabe qual é o trabalho da minha mãe!! É muito legal, ela tem que comprar brinquedos pra mim pelo computador!!!

Isso que ele me vê fotografando todos os dias: nas festas, na escola...
Será que ele ainda não percebeu que sou fotógrafa?? (ou prefere meu "outro" emprego...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...