Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

À caminho de LA

Ficamos apenas uma noite em Carmel...
Saimos do hotel logo de manhã, e pelo meu diálogo com Gabriel, dá para ter uma idéia de como é a cidade:
- Olha que hotel lindo, Gabriel!!
- Você chama "isso" de hotel???
- Sim... Por que??
- Porque isso não é um hotel, é um jardim!!!!
Realmente, a cidade é toda florida!!
Passeamos pelo centrinho, que lembra muito Campos de Jordão (mas tem mar!!), tomamos café da manhã e começamos nosso longo caminho para LA!!

A estrada pela costa é linda! Paramos muitas vezes para ver a vista de Big Sur!!
Montanhas recortadas, pedras, mar azulzinho, muitas ondas batendo e até leões marinhos descansando são a paisagem básica do caminho!
A estrada tem cheiro de eucalipto!!!
Gabriel só não gostou muito das curvas...Passou mal, super enjoado, tadinho...
Almoçamos em um lugar perdido no meio da estrada, com vista para o mar.... E se Gabriel perdeu o apetite, Guigui encontrou!! Comeu super bem o dia todo!!

na última foto, um monte de leões marinhos na areia!

***** Papo na fila do banheiro do restaurante ****
Guigui se afasta um pouco e faz xixi em um matinho...
- Bom, filho... Você já se resolveu, mas ainda precisa esperar a mamãe...
- Faz igual eu, mami!!! Faz na plantinha!
- Não Guigo, a mamãe precisa entrar no banheiro...
- Por que?
- Porque eu preciso sentar...
- Por que??
- Porque eu não tenho pipi como você...
- Por que?
- Porque sou mulher.....
- Ahhh, só meninos e crianças tem pim-pim....
- É....
E tentando abaixar minha calça:
- Deixa eu ver????
- Não Guigo!! Aqui não!
- Por que??
- Porque ninguém pode ver a mamãe pelada...
- Ah....
Dentro do banheiro:
- Mami, entendi!! Você faz xixi pelo bum bum!!!!
- Não, Guigui... As meninas tem um buraquinho por onde sai o xixi...
- Ahhhh.....!!

E um pouco mais tarde, pensando melhor no assunto:
- Mami... E bunda?? Você tem???

*****

Bom... Voltando à viagem...
Chegamos em Santa Barbara as 18:00, bem a tempo de ver o por do sol no píer!!
A cidade também é linda, limpa e muito charmosa!
Muitos surfistas, skatistas e gente correndo pelas ruas...

nas fotos mais rosadas, coloquei meu óculos escuros na frente da lente!
esta última é do Gabriel em cima do muro, vendo a pista de skate (ficou um tempão lá!)

*****
Gabriel tentou achar um cantinho pra fazer xixi, mas mais uma vez foi descoberto por adolescentes americanos q riram e tiraram fotos...
Gabriel terminou o que estava fazendo, olhou feio para quem ria dele e comentou:
- Vamos embora, mãe! Essas são pessoas más!!!

Eu sei...
Quando seus dois filhos abaixam a calça e fazem xixi em qualquer canto, a culpa provavelmente é da mãe...
E se isso acontece no mesmo dia, é quase certeza!

******
Terminamos a noite jantando em um Olive Garden!!
Com ótima comida e atendimento!!! Garantia de um bom jantar para as crianças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...