Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem aguenta choro de criança??


Um choro de criança incomoda adultos, mas causa comoção geral em crianças!!

Hoje fui buscar meus quatro na escola (dois filhos e dois sobrinhos)!!
Assim que Guigo me viu, correu para meus braços, feliz: "Mamãe!!"
Assim que Leleco me viu, correu infeliz, chorando: "Quero a minha mamãe!!"
E nada, nem ninguém conseguiu consolar o pequeno...

Dez minutos de espera, choro, correria... Gabriel e Julia sairam... Bagunça de sempre e... ufa! Todos no carro!
Nós CINCO no banco de trás e Leo começa a chorar:
- Quero deitaaaarr!!
- Agora não dá... Assim que chegar, você deita na sua caminha!
- Nãoooo! Quero deitar agorrraaa!!
(Isso passados os cinco minutos em que eu tentava decifrar o que ele dizia enquanto chorava)

Aperta daqui, aperta de lá... Julia e Guigo no meu colo, Gabriel no outro cantinho, metade do banco livre:
- Deita, Leleco!!
- Nãooo!! Quero o banco inteirooooo!!

Julia pra cá, Gabriel pra lá, Guigo no teto... Mas o espaço nunca era o suficiente...
- Buááaaa!!

Gabriel tentou sua tecnica com as mãozinhas:
- Acalma, acalma...
Julia teve um papo de irmã para irmão...
Guigo deu uns tabefes no primo (nem todos são compreensivos neste mundo)
Mas NADA!

Até que, sem saber mais o que fazer, os três foram descendo do banco para o chão... Um por um!
Leleco viu aquele banco todo vazio, respirou fundo, parou de chorar (finalmente!) e deitou estendidão!!!

Gabriel, com muito cuidao perguntou:
- Posso sentar aqui?
E Leo deixou, apoiando a cabeça no colo do primo...

- Posso deitar do seu lado??
E Guigo deitou com a cabecinha no colo da Julia, que discretamente já havia subido no outro canto...

E quando a babá do Leo chegou para buscar suas crias, viu aquela cena linda, dos quatro primos abraçados, deitadinhos, no maior love e nunca poderia imaginar o sufoco que foi a viagem da escola até a casa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...