Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diariamente...

Rapidinhas do dia:

14:30h e Gabriel ainda estava na piscina:
- Gabriel, sai agora e vem almoçar!! - Eu disse do meu jeito muito bravo (podem imaginar...)
- Mamãe... Deixa eu relaxar só mais um pouquinho, estou brincando com meus amigos...

Guigui assistindo "A Galinha Pintadinha" ficou todo feliz quando começou a música "O sapo não lava o pé"... Depois, comentou:
- Sapo não existe, né?!!!
Preciso programar uma viagem para o campo... Passei minha infância caçando sapos em Atibaia... E o Guigui acha que sapos são como dinossauros ou dragões!!

Gabriel e os primos foram expulsos da sala de TV na hora da novela...
Quando acabou, os adultos sairam da sala, conversando.
Gabriel que estava no meio da brincadeira, disse rápido:
- Silêncio!! Aqui os adultos precisam ficar quietos!!

Uma outra cena diária:
Guigui pelado, com espada na mão, cara de bravo, correndo pela casa:
- A-há!! Eu sou mau!! Sou Harry Potter!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...