Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Barulhos na madrugada

Conheço tão bem o Gabriel que pelos sons, consigo imaginar o que ele está aprontando...
Hoje, as 5:00 da matina, acordei com um barulhão...
Não me assustei pensando ser ladrão nem nada... Já imaginei: "Gabriel acordou e derrubou alguma coisa pesada no chão..."
Logo depois ouvi barulhinhos e vi que estava certa... Era ele mexendo em algo eletrônico!
Comecei a contar até 10, esperando ele entrar com sua maneira tão delicada no meu quarto:
1, 2, 3, 4....
"Paaaam!!!" - A porta parecia ter sido arrombada!!
- Mamãe eu acordei, vem brincar comigo??
Assumo que por um instante eu desejei que o barulho fosse de uma prateleira inteira caindo e não do Gabriel me acordando as 5:00 h. da manhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...