Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Peter Pan

As crianças brincando no sótão e eu fui inventar de me meter na brincadeira...
Resolvi dividir os papéis de acordo com o que sei que eles gostam:
- "O Joe é o Pirata, Gabriel o Peter Pan, Dada a Sininho e Julia a Wendy!
Na hora, Gabriel e Joe encarnaram os inimigos mortais e partiram para a briga!!
Julia que também queria ser a Sininho, entrou no meio e acabou levando uns sopapos do Pirata!!
Gabriel pulou no meio, dizendo: "Te salvei, Wendy!!"
E a Julia: 
- Eu sou a Sininho!!!
- Você tá bem, Wendy??
- Eu sou a Sininhoooo!
- Mas por que, Wendy??
- Sou a Sininhoooo (já chorando)
Gabriel com cara de compreensivo, ainda segurando a mão da Julia:
- "Tá bom, Wendy..."
Eu, do outro lado da sala, estava tendo um ataque de riso!
O mesmo que a Dada teve quando Joe se jogou no chão, dizendo "Morri!" e Gabriel disse: "Não tem problema! Eu vou ligar ele de novo!!"
É assim que as crianças se divertem nestes dias chuvosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...